Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cocari é patrocinadora oficial do 2º Circuito de Pedalada e Caminhada de Mandaguari

No último domingo (28), foi realizado o 2º Circuito de Pedalada e Caminhada de Mandaguari-PR, levando esporte, lazer e saúde para a comunidade, com uma proposta saudável e divertida.

Com partida e chegada da Pizzaria A Patota, a atividade ao ar livre reuniu mais de 400 pessoas, com rota que contemplou belas paisagens, dos vários pontos bonitos da cidade, e também estradas rurais do município, para que os participantes pudessem aproveitar a natureza durante o trajeto.

No dia dedicado ao lazer, quem não participou das atividades esportivas, também pôde se divertir prestigiando as apresentações artísticas, participar da ação pela causa animal, que contou com arrecadação de rações, doada às ONGs da cidade. E ainda degustar as delícias disponíveis na Praça da Alimentação, que serviu água, frutas, sorvetes e um delicioso café da manhã.

Segurança

O 2º Circuito de Pedalada e Caminhada de Mandaguari levou em conta a questão da segurança dos participantes, com assistência médica, ambulância e enfermeiros em pontos estratégicos do trajeto. O vereador Eron Barbiero destacou que, desde a época da pandemia, quando os adeptos não deixaram de participar, ele decidiu que buscaria parcerias, além da Prefeitura, para dar continuidade ao evento.

Barbiero conta que muitos itens, como seguro, confecção de camisetas, entre outros, ele arcou com os custos, para que nada faltasse aos fiéis participantes. “O evento é organizado de forma que todos possam participar, até o valor da inscrição é simbólico. E tudo que conseguimos inserir, torna o evento grandioso”, disse.

O lado social não foi esquecido. Coordenado pelo Lions Clube de Mandaguari, a participação no evento esportivo foi condicionado à doação de um quilo de alimento não perecível, depois doado para o asilo, igrejas e para o Caldeirão Solidário.

Incentivo

Todos os inscritos receberam medalhas. Os mais jovens e mais velhos e as equipes com maior número de inscritos, receberam troféus, No encerramento do evento ainda teve sorteio de duas bicicletas. “É uma grande satisfação promover esse tipo de evento, porque por meio do esporte, podemos evoluir muito. As pessoas podem melhorar sua saúde com a prática esportiva, mesmo amadora, além de se sentirem estimulados, incentivados à prática”, analisou.

A Cocari foi a patrocinadora oficial do evento, e marcou presença com a barraca do Café Cocari, servido aos visitantes.

A terceira edição já está marcada para o dia 8 de dezembro. Não percam!

Redação Cocari

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.