Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MARILÂNDIA DO SUL: Moto é apreendida após suspeito fugir de abordagem policial

Na última quinta-feira (2), por volta de 16h25, a Polícia Militar de Marilândia do Sul estava em patrulhamento pela Avenida Ponta Grossa, próximo ao pontilhão, quando visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta.

Após tentativa de abordagem, o condutor empreendeu fuga. A motocicleta vinha sendo alvo de denúncias anônimas por estar sendo conduzida por um indivíduo armado e que estaria traficando drogas pela região. Durante o acompanhamento, a equipe deu ordem de parada através de sinais luminosos e sirene, porém sem sucesso. No percurso, o indivíduo realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida dos que transitavam pela via. Ele foi alcançado na Rua Francisco de Assis Thomaz, próximo a um loteamento, após cair ao solo.

No entanto, ao tentar abordar o condutor, este começou a correr e, em dado momento, fez menção de estar armado. O indivíduo conseguiu se evadir do local e não foi possível identificá-lo. Em verificação da motocicleta, constatou-se que o veículo é proveniente da cidade de Camboriú, em Santa Catarina, porém com a tarjeta da cidade de Arapongas, no Paraná. A motocicleta, que consta como baixada em leilão de 2019 e possui diversas irregularidades, foi recolhida até o destacamento policial para serem lavradas as autuações pertinentes ao caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.