Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Ivaiporã

Na noite de quinta-feira (02), por volta das 20 horas, um acidente de trânsito ocorreu na Rua Placídio de Miranda, antiga Rua Jacarezinho, em frente à Igreja Assembleia de Deus, na divisa dos Bairros Vila João XXIII e Jardim Luiz XV.

Segundo relatos, uma motocicleta Honda Fan preta colidiu frontalmente com um carro Astra prata. O condutor da moto, Gustavo de 25 anos, ficou ferido no acidente.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados para atender a ocorrência. Gustavo foi atendido no local, onde foram realizados os primeiros socorros, e posteriormente, foi levado para o Hospital e Maternidade para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para realizar os procedimentos, incluindo o isolamento do local do acidente. Após a verificação, constatou-se que os veículos envolvidos estavam regularizados.

O carro foi liberado para a condutora, que possui seguro. A motocicleta foi entregue ao tio do condutor, que também é proprietário de um mercado, local de trabalho de Gustavo.

Os documentos pertinentes foram confeccionados pela equipe policial presente. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.