Nossa História

Em 1980, no município de Borrazópolis, surge a Rádio Flor do Café AM, com estúdios na Praça da República. A programação local e regional, utilidade pública e a boa música sertaneja, foi a marca registrada em mais de 10 anos no ar.

A Rádio Nova Era iniciou suas atividades no início da década de 90, no dial AM em 540 KHz, onde foi adquirida pelo conhecido e saudoso Pinga Fogo, que teve o nome da emissora modificado, sendo uma empresa do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Em 1994 um novo prédio foi construído na Avenida Paraná (foto), onde se encontra atualmente.

 

A rádio foi evoluindo e se modernizando, conhecida por ser informativa e musical durante toda a programação, atrai ouvintes das regiões Vale do Ivaí, Campos Gerais, Norte e Central do Paraná. Seu objetivo sempre foi e será levar a informação na hora em que os fatos acontecem, de forma clara e objetiva, agradando com sua programação a todos os ouvintes e conquistando elevados índices de audiência.

 

Hoje, o Sistema Nova Era de Comunicação, conta com novos estúdios modernos, irradiando no dial FM na frequência 97.5 MHz e nas plataformas digitais. Comunicamos para mais de 50 municípios com som local atingindo mais de 500 mil pessoas.

Abrangência

Galeria

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.