Expo Cocari 2024: primeiro dia tem grande movimentação

O primeiro dia da Expo Cocari foi bastante movimentado, com muitos visitantes conhecendo as últimas novidades da Cocari e de empresas parceiras. A feira segue ainda por mais dois dias.

Uma das atrações do primeiro dia da Expo Cocari foi a presença dos PrimosAgro, a dupla de influenciadores digitais que é sensação nas redes sociais. Com milhares de seguidores, eles conquistaram o sucesso virtual mostrando o dia a dia do campo e, por isso, não poderiam faltar na Expo Cocari.

As palestras técnicas também movimentaram bastante os estandes da feira. Vários temas foram abordados, desde sucessão rural até uso de drones nas lavouras. As palestras seguem até o final do evento.

Na Expo Cocari 2024, o produtor encontra os produtos e serviços da cooperativa, como as Sementes Cocari; a linha Éfforos para Nutrição Vegetal e Tecnologia de Aplicação; as Rações Cocari; produtos e serviços de agricultura e pecuária levadas pelos departamentos técnico e veterinário (Detec e Devet); Café Cocari; TRR; Inovação Agrícola; Piscicultura; Avicultura; Shopping Rural; Aplicativo Cocari; ações de Cooperativismo; Meio Ambiente e a Feira de Produtos e Artesanatos dos cooperados.

O produtor pode visitar ainda o Balcão de Negócios e aproveitar as oportunidades para o planejamento de sua safra, com condições especiais para os cooperados. Ainda haverá os espaços para os produtos e serviços de mais de 70 empresas parceiras, nas áreas de insumos e serviços agrícolas, veterinária, máquinas e implementos, entre outros.

A Expo Cocari acontece até 2 de fevereiro no Centro Tecnológico da Cocari (CTC), que fica na BR-376, quilômetro 395, ao lado da Fiação Cocari. Os portões estarão abertos a partir das 7h30 para inscrições, com abertura oficial às 9h e encerramento às 17h30 em todos os dias. Veja como chegar, onde estacionar e conheça o mapa do evento clicando aqui.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.