Arturzinho, de Califórnia, confirma pré-candidatura e destaca parcerias

Nesta quinta-feira (1), ao vivo nos estúdios da Rádio Nova Era FM 97,5, o vereador Artur Antônio de Oliveira Neto, conhecido como “Arturzinho” (PSD), lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Califórnia. Arturzinho, que está em seu segundo mandato como parlamentar e já atuou como Secretário Municipal de Saúde, compartilhou suas propostas e visões para o desenvolvimento da cidade.

À reportagem, o pré-candidato destacou que está costurando um grupo político, buscando alianças com outros partidos, e também ressaltou sua proximidade com o governo estadual, especialmente com o governador Ratinho Júnior e os deputados Alexandre Curi e Luiz Nishimori. A nível local, as conversas estão adiantas com Podemos e União Brasil, que já sinalizaram positivamente ao projeto do pré-candidato.

Ainda em se tratando de articulação política, o pré-candidato deixou claro que o nome do vice ainda está em processo de definição. “Não vou impor nenhum vice. Vou pedir ao grupo [político] que seja uma pessoa de boa índole, e com certeza vai ser uma pessoa de agrado da população”, pontuou.

Durante a entrevista, Arturzinho enfatizou sua experiência na Secretaria de Saúde e o compromisso em valorizar os funcionários, implantar o piso da enfermagem e elaborar o plano de cargo e carreira dos professores. Ele também abordou questões como segurança, agricultura, e o apoio aos empreendedores locais.

O vereador encerrou a entrevista fazendo um apelo à população de Califórnia, solicitando colaboração no combate à dengue e destacando a importância da participação de todos.

Série com pré-candidatos

A Rádio Nova Era FM continuará a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito da região, proporcionando aos eleitores uma oportunidade de conhecer as propostas e ideias de cada postulante ao cargo máximo do executivo municipal.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.