Unidade de Tratamento do Câncer recebe doação de alimentos para os cafés dos pacientes

A Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência recebeu doação de alimentos da Sicredi de Apucarana para contribuir com os cafés servidos para  pacientes que aguardam pelo tratamento.

A doação é fruto da mobilização no Dia do Cooperativismo. Entre os alimentos doados, os cooperados contribuíram com itens como chás, bolachas doces e salgadas, achocolatados, leite e açúcar. “A Sicredi de Apucarana escolheu a oncologia do Hospital da Providência como beneficiária de sua ação solidária, todos os anos escolhemos alguma instituição para contribuir com as pessoas que mais precisam”, explica Pollyana Simões, gerente da Sicredi Apucarana.

O café oferecido aos pacientes na Unidade é uma ação solidária que faz a diferença para quem passa pelos tratamentos. ”Essa iniciativa busca amenizar esse momento, proporcionando um café acolhedor, esse o gesto simboliza cuidado e apoio emocional, elementos fundamentais para a recuperação e bem-estar dos pacientes, agradecemos a todos que contribuem”, afirma Suellen Karoline, Supervisora da Unidade de Tratamento do Câncer do Hospital da Providência.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.