Borrazópolis: Morador encontra homem dormindo no sofá de sua casa

No dia 09 de julho de 2024, por volta das 06h00, na Rua Rio de Janeiro, em Borrazópolis, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de violação de domicílio, em continuidade a outra denúncia feita no dia anterior, sobre um indivíduo invadindo casas. O nome do acusado não foi divulgado pela Polícia Militar, mas testemunhas indicaram que se tratava de um morador conhecido como “Iltinho”.

Segundo a vítima, uma pessoa havia entrado em sua casa, quebrado alguns objetos e estava dormindo no sofá. Ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida pelo solicitante e encontrou um homem dormindo no sofá da residência, constatando também que a janela do quarto e uma porta metálica haviam sido danificadas.

Com a manifestação do desejo de representação da vítima, o acusado foi preso, com todos os seus direitos constitucionais respeitados, e, após a lavratura e assinatura do termo circunstanciado, foi orientado e liberado no local. A vítima também foi orientada sobre as medidas cabíveis, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.