Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tribunal de Justiça, Sesc e Prefeitura de Ivaiporã irão realizar programa Justiça no Bairro

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR irão realizar o programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão, em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã, entre os dias 6 e 8 de junho da 09h00 às 17h00. Os serviços estão descritos nos posts e serão ofertados no Centro da juventude.

Serão oferecidos serviços destinados à população economicamente vulnerável que reside em Arapuã, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim Alegre, Lidianópolis, Lunardelli, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí. Os atendimentos serão realizados no Centro da Juventude.

O programa visa fornecer atendimentos jurídicos nas áreas da Família, Cível e Registros Públicos, bem como serviços municipais e a oportunidade de participar do Casamento Coletivo. Para usufruir dos serviços disponíveis os interessados devem levar documentos pessoais, comprovante de renda e de endereço – além da documentação específica exigida para cada serviço desejado, incluindo a Certidão de Nascimento ou Casamento.

Casamento Coletivo
O programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão inclui o Casamento Coletivo para quem reside nos municípios que compõem a Comarca; Ivaiporã, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Jardim Alegre e Lidianópolis, e será realizado no dia 8 de junho às 17h00 no Ginásio de Esporte Alcebíades Alves.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sesc/Senac. É necessário: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento (divórcio atualizado), comprovante de renda de até 3 salários mínimos por casal e comprovante de endereço (atualizado).

Mais informações com o Cras (3472-9967) ou Sesc (3472-8159 ou 99922-5085). Confira os serviços nos post da programação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.