Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

RIO BOM: Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Na última quinta-feira (2), por volta de 14h15, a Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar de Rio Bom realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na Rua Mato Grosso, no centro da cidade. A equipe policial, que vinha acompanhando denúncias de tráfico de drogas no município, visualizou grande movimentação de usuários em uma residência na Rua João Primon.

Ao tentar abordar um usuário que estava deixando o local, o indivíduo desobedeceu a ordem de abordagem e retornou correndo para a residência, alertando os demais presentes sobre a chegada da polícia. No interior do imóvel, foram encontrados quatro homens e uma mulher, uma adolescente de 17 anos, que estava com uma criança de 2 anos no colo. Durante a busca pessoal, foram localizadas 10 pedras de crack, devidamente embaladas para venda, no bolso da bermuda de um adolescente de 17 anos. Ele afirmou estar vendendo cada pedra por R$ 10,00. A adolescente, que se identificou como responsável pelo local, informou que seu marido está preso pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no município em 23/11/2023.

Diante da situação dos menores de idade envolvidos na ocorrência, foi acionado o Conselho Tutelar. Uma conselheira compareceu ao local e ficou responsável pela adolescente e seu filho de 2 anos, além de solicitar a presença da mãe do adolescente apreendido. Os usuários foram liberados no local e o adolescente abordado inicialmente, acompanhado de sua genitora, foi encaminhado juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul. Por ser adolescente, responderá por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.