Secretaria Municipal de Esporte promoverá 1º +Verão Ivaiporã em março no Jardim Botânico

No domingo, dia 3 de março, a Secretaria Municipal de Esporte realizará o 1º +Verão Ivaiporã, entre as 09h00 e 16h00, no Jardim Botânico, onde haverá torneios gratuitos.

O 1º +Verão Ivaiporã promete entretenimentos com destaque para os torneios de Beach Tennis (masculino e feminino), abertos para participantes com 15 anos ou mais, além do Vôlei de Areia – categorias infantil (13 a 15 anos) e livre (acima de 16 anos).

Os amantes do esporte também poderão desfrutar do Futevôlei (masculino), dividido em categorias iniciante e intermediário, destinadas aos participantes com 15 anos ou mais.

Pênaltis
Para os pequenos craques, haverá uma empolgante disputa de Pênaltis, com categorias específicas: 10 a 12 anos (categoria C), 13 a 15 anos (categoria B) e uma categoria livre para participantes acima de 16 anos. Vale ressaltar que cada equipe deverá ser composta por um goleiro e um jogador de linha.

Além das competições esportivas, o evento oferecerá uma área exclusiva com brinquedos infláveis, garantindo momentos de diversão para as crianças até 11 anos.

“Não percam a oportunidade de participar do +Verão Ivaiporã. Haverá diversão e atividades esportivas em meio à natureza do Parque Jardim Botânico”, convidou o secretário municipal de Esporte, Silvio José (Silvinho).

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.