Mensagens Personalizadas

Saúde reforça importância da vacinação da Covid

SESA aplica vacinas em funcionarios da area de saude.Fotos:Ari Dias/AEN
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mesmo com fim da emergência da Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) reforça importância da vacinação. A Sesa destaca a higienização adequada da lavagem das mãos e, principalmente, a continuidade da aplicação da vacina contra a Covid-19, essencial para a proteção contra casos graves. No Paraná, 1.010.217 pessoas receberam a dose de reforço com a bivalente.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: CMEI’s promovem mostra de trabalhos pedagógicos com foco na robótica