Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PF combate abuso sexual infantojuvenil no interior do Paraná

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15/5), a Operação Protector, nos municípios de Guarapuava, Manoel Ribas e Cândido de Abreu, em ação de repressão a crimes de armazenamento e disponibilização de conteúdo envolvendo abuso sexual infantil. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, expedidos pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa/PR.  

Durante as buscas, foram apreendidas mídias, computadores e aparelhos celulares dos suspeitos. Os equipamentos serão submetidos à perícia criminal.

Os policiais federais exploraram, ainda no local da busca, os dispositivos eletrônicos localizados em posse dos suspeitos e encontraram neles armazenados materiais contendo abuso sexual infantojuvenil. Diante disso, um suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Guarapuava/PR para a adoção das medidas pertinentes.

A investigação teve início com o recebimento de informações que indicavam o armazenamento de imagens de exploração sexual infantil difundidas através da internet. Diligências realizadas pela Polícia Federal revelaram a identidade e a localização dos suspeitos.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.