Dois dias após afirmar publicamente que havia sido contratado pelo SBT, o coach e empresário Pablo Marçal foi desmentido pela assessoria de imprensa da emissora.
“O SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa ‘Casos de Família’ e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025”, esclareceu a nota oficial.
A emissora também destacou que outras personalidades participaram dos testes, entre elas Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos. Segundo o SBT, os pilotos ainda não foram editados ou aprovados, contrariando as declarações de Marçal.
A polêmica começou no último sábado (14), quando o coach publicou um vídeo em sua conta no Instagram anunciando sua suposta contratação. Nas imagens, Marçal chega à emissora de helicóptero, enquanto a narração afirma que seria o seu “primeiro dia de CLT no SBT”.
Durante o vídeo, ele também é recebido pelo elenco infantil do programa “A Caverna Encantada”, que o saúda com gritos de “faz o M”. Em seguida, o coach aparece sendo maquiado e se preparando diante do espelho antes de seguir para o estúdio, alimentando a falsa narrativa sobre a contratação.