Mensagens Personalizadas

NOVO ITACOLOMI: Queda de energia afeta abastecimento de água na cidade

A Sanepar informa que houve queda de energia no poço que atende Novo Itacolomi na noite desta terça-feira (22). A Copel conseguiu restabelecer a energia, porém as quatro horas de perda de produção podem comprometer o abastecimento de água na cidade nesta quarta-feira (23).

Caminhões-pipas estão auxiliando no abastecimento. A população deve evitar desperdícios e usar a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações