Mensagens Personalizadas

Motorista é preso por embriaguez em São João do Ivaí

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um motorista foi preso na noite de sexta-feira (22), em São João do Ivaí, após realizar manobras perigosas e apresentar sinais de embriaguez ao volante. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Lunardelli.

As equipes foram acionadas após denúncias indicarem que um Fiat Palio Weekend Adventure estaria trafegando em alta velocidade e realizando manobras perigosas, como “cavalinho de pau”, nas proximidades de um hotel na Rua Osmário Coutinho de Castro.

LEIA TAMBÉM:  FAXINAL: Escolas municipais recebem prêmio estadual por destaque na alfabetização

Durante a abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, tontura e olhos avermelhados. Ao realizar o teste do etilômetro, o aparelho indicou 0,76 mg/L, valor que configura crime de trânsito.

LEIA TAMBÉM:  SÃO JOÃO DO IVAÍ: Festa do Padroeiro terá Padre Ezequiel, Inácio e DJ Eliezer na abertura

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à unidade da Polícia Militar para o registro do boletim, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações