Lidianópolis: Homem fica trancado no Sicredi e há caso de agressão e menor

No dia 26 de janeiro, por volta das 22 horas, em Lidianópolis, a equipe policial foi acionada para se deslocar até a Cooperativa Sicredi, onde houve o disparo do alarme. Ao chegar no local foi visto um senhor, que se encontrava preso no local por conta do fechamento automático da porta.

A equipe policial conseguiu abrir a porta e liberar o homem, que não apresentava ferimentos. Ele informou que havia entrado na agência para realizar um saque, mas que acabou ficando trancado por conta do fechamento automático da porta.

Agressão envolvendo adolescente e criança é registrada

No dia 26 de janeiro, por volta das 15h50, a equipe policial militar foi acionada através do número 190 para se deslocar até o Conselho Tutelar de Lidianópolis. O objetivo era registrar um boletim de ocorrência relacionado a uma situação de lesão corporal.

Ao chegar ao local, os conselheiros explicaram à equipe policial que ocorreu uma agressão no dia anterior na quadra de esportes do município, envolvendo um adolescente e uma criança.

A mãe da criança, uma mulher de 34 anos, estava presente no conselho como representante legal de seu filho. Ela relatou que o adolescente agrediu seu filho, resultando em lesões.

A senhora manifestou o desejo de representar contra o autor das agressões. As partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

O documento foi encaminhado à Polícia Civil para que as medidas cabíveis sejam tomadas em relação ao caso.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.