Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faxinal: PM registra infrações de trânsito, agressão e caso de danos

Ilustrativa

A Polícia Militar de Faxinal registrou três ocorrências entre a última sexta-feira (26) e este sábado (27).

Infrações de trânsito

No dia 26, por volta das 21h45, uma equipe policial que realizava patrulhamento pelo Bairro Mutirão se deparou com um motociclista transitando com a moto desligada e descendo a via escura em ponto morto. O condutor foi abordado e identificado, e durante a busca pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre o motivo de circular com a moto desligada, o motociclista alegou à equipe que estava “economizando combustível”. No entanto, ao realizar consultas nos sistemas informatizados, constatou-se que o condutor não possuía CNH, e a motocicleta apresentava pendências administrativas, referentes ao último exercício do licenciamento em 2022. Além disso, foi identificado que a motocicleta estava com o escapamento adulterado, caracterizado como descarga livre.

Diante dos fatos, o condutor foi liberado no local, enquanto a motocicleta foi recolhida ao pátio.

Outra infração de trânsito ocorreu em 26 de janeiro, por volta das 09h20, em Santa Helena. Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Alberto Bartels se deparou com um veículo Uno transitando em sentido contrário à via. Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor realizou uma conversão imediata à esquerda, desviando o olhar da guarnição.

A equipe decidiu realizar a abordagem, dando voz de abordagem que foi prontamente acatada pelo condutor e pelo passageiro. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nenhum item ilícito com o condutor e o passageiro. Em seguida, foi questionado ao motorista sobre a posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e ele afirmou não possuir. A consulta ao sistema confirmou essa informação, e ambos foram devidamente identificados. O veículo não apresentava pendências administrativas.

Agressão

Ainda na sexta, por volta das 14h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em um bar no Centro de Faxinal. A vítima, um homem, relatou que foi agredido por outro homem, após uma discussão.

A vítima apresentava escoriações no rosto e no braço. O autor da agressão não foi localizado no local.

Caso de danos

Também na sexta, por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de danos em uma residência no Bairro São Cristóvão. A vítima, uma mulher, relatou que, ao chegar em casa, constatou que a porta da frente estava danificada.

A vítima informou que não sabe quem danificou a porta, mas acredita que possa ter sido um vizinho. A equipe realizou diligências na região, mas não localizou o autor do crime.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.