A equipe da Polícia Civil de Faxinal, Agentes de Polícia Judiciária, sob o comando do delegado Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, cumpriu na manhã deste domingo (23), um mandado de prisão de regressão cautelar contra J. C. C. A, de 30 anos, no município de Jardim Alegre.
O mandado, expedido pela Vara Criminal de Faxinal, refere-se ao processo que tem origem num crime de furto (art. 155 do Código Penal), com pena remanescente de 2 anos e 8 meses em regime fechado. O procurado foi localizado em sua residência, na Rua Alaor Inocêncio, onde foi cientificado da ordem judicial.
Ele foi conduzido sem o uso de algemas até a unidade do DEPPEN – Departamento de Polícia Penal do Paraná, em Ivaiporã, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O nome não foi divulgado pela Polícia Civil, mas apuramos que seria José, o qual teria sido condenado negando o cometimento do crime.
A princípio ele estava em liberdade condicionada, mas como não cumpriu exigências, voltou a ter a prisão determinada pelo Poder Judiciário.