Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IVAIPORÃ: Prefeito Carlos Gil decreta luto oficial de 3 dias em virtude do falecimento do vice-prefeito Marcelo Reis

O prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, decretou luto oficial por 3 dias, a partir deste domingo, dia 5 de maio – data do falecimento do vice-prefeito Marcelo Reis, que dedicou anos de serviço e comprometimento à causa pública.

Em virtude do luto oficial, nesta segunda-feira, dia 6 de maio, apenas os serviços essenciais à população permanecerão em funcionamento no município de Ivaiporã: Saúde, Meio Ambiente e Transporte Público.

Este momento de luto é também uma oportunidade para prestar homenagem e reconhecimento à vida e ao trabalho do vice-prefeito Marcelo Reis, que deixou um impacto na história de Ivaiporã.

Ao longo da carreira, ocupou diversos cargos importantes, incluindo secretário de Administração e Educação, vereador e, mais recentemente, vice-prefeito. Além da atuação na política, Marcelo Reis se destacou como professor, advogado e gestor público, deixando um legado de contribuições valiosas para o desenvolvimento do município.

Carlos Gil expressou tristeza pela partida do amigo Marcelo Reis. Por isso, a importância de honrar a memória por meio deste período de luto oficial.

Decreto 14.690 de 5 de maio de 2024 ANEXO.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.