Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furtos e descumprimento de medida protetiva são registrados em Apucarana

No domingo (5), às 7h20, a Polícia Militar de Apucarana recebeu uma denúncia anônima de furto de uma motocicleta amarela na Rua Miguel Simião, no centro da cidade. Segundo a denúncia, um indivíduo alto, magro, com tatuagem no pescoço e cabelo descolorido, com a ajuda de um comparsa em um Kadett prata, teria cometido o crime. A motocicleta estava estacionada em frente ao Residencial João Vitor. A vítima, residente do edifício, foi informada sobre o furto e orientada a fornecer as imagens do sistema de monitoramento do prédio para a Delegacia de Polícia Civil para prosseguir com as investigações.

Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma tentativa de furto em uma residência na Rua Francisco Delgado, no Jardim Pinheiros. A vítima relatou que ao retornar do mercado, encontrou um homem na garagem de sua residência carregando uma televisão. O suspeito, ao ser visto, abandonou a televisão e fugiu. A vítima relatou ainda que o autor arrombou a porta da cozinha, danificando a fechadura. A polícia realizou diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso.

Às 21h, uma mulher relatou que seu ex-convivente pulou o muro de sua residência na Rua Rio Bulha, no Núcleo Habitacional João Paulo I, invadiu a casa, quebrou seu celular e subtraiu um cartão de crédito. O homem, contra quem a mulher possui uma medida protetiva, fugiu em uma motocicleta preta. A polícia está investigando o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.