Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Estelionato, infração de trânsito e desobediência marcam o domingo em Jandaia do Sul

No domingo (5), às 12h30, um morador da Rua das Tulipas, no Jardim das Flores em Jandaia do Sul, relatou à Polícia Militar que estava recebendo mensagens via Facebook solicitando um depósito via Pix para a devolução de sua motocicleta, que havia sido furtada durante a madrugada na BR-376. A polícia verificou as mensagens e orientou o solicitante a não fazer nenhum depósito, pois poderia ser um golpe. O solicitante foi orientado a procurar a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 14h35, a Patrulha Rural estava em patrulhamento pela Estrada da Amizade, quando avistou uma motocicleta de cor escura com dois homens transitando sem o uso de capacetes de segurança. Ao notarem a presença da polícia, os homens tentaram fugir, mas foram abordados após um acompanhamento tático. O condutor, que não possuía CNH, estava dirigindo uma Honda CG 125 FAN, que não possuía ambos retrovisores e tinha o pneu traseiro com a banda de rodagem lisa. A motocicleta foi recolhida até o pátio da 2ª Cia PM de Jandaia do Sul e foram lavradas as notificações de trânsito pertinentes.

Às 21h20, durante patrulhamento pela Rua Doutor Chiquinho, no bairro Santa Helena, a polícia avistou um cidadão em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o homem tentou se esconder e desobedeceu a voz de abordagem, subindo o tom de voz e tentando intimidar a equipe. Mesmo algemado, o indivíduo tentou intimidar a equipe novamente. Diante da situação, foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.