Foragido da Justiça é preso em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana prendeu um foragido da Justiça de Londrina na madrugada deste sábado (27). O homem foi localizado durante um patrulhamento na região onde ocorria a festa do aniversário do município.

A equipe policial observou um homem nas proximidades do Posto de Observação da Polícia Militar, local destinado à observação dos frequentadores do evento. O indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, agiu de maneira suspeita, desviando o olhar imediatamente para baixo e tentando esquivar-se da equipe.

Diante da fundada suspeita, os policiais decidiram abordá-lo, dando voz de abordagem e realizando uma busca pessoal, na qual nenhum ilícito foi encontrado. Durante a consulta ao sistema de investigação policial, foi identificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, emitido pela Vara de Execução em regime Meio Fechado e Semiaberto de Londrina. O mandado estava relacionado aos crimes de furto, roubo e extorsão.

Em virtude do mandado de prisão, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná – Deppen local para as providências legais.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.