Mensagens Personalizadas

Federação Paranaense de Futebol anuncia Copa Paraná no fim do ano

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Federação Paranaense de Futebol anunciou que será criada no fim deste ano a Copa Paraná. O torneio deve reunir clubes da primeira e segunda divisão do estado e dará vaga à Copa do Brasil 2026. A ideia é que equipes menores tenham acesso as disputas do calendário nacional e a premiações por participação.

LEIA TAMBÉM:  Apucarana confirma primeiro óbito do ano por Influenza A

Com isso, times como o Paraná Clube, poderão voltar ao campo ainda nesta temporada. A proposta também é fazer com que as equipes paranaenses tenham calendário para poder disputar competições o ano inteiro, auxiliando na manutenção dos times.

LEIA TAMBÉM:  MARILÂNDIA DO SUL: Construção da nova sede do CRAS segue em ritmo acelerado

Com uma vaga à Copa do Brasil 2026 reservada ao campeão da Copa Paraná, as outras quatro de direito para o futebol paranaense serão destinadas aos semifinalistas do estadual.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações