Faxinal: Serviço de manutenção em poço afeta abastecimento de água na cidade

A Sanepar informa que, na terça-feira (2) e na quarta (3), a partir das 8h, fará manutenção em um dos poços que abastece Faxinal. O trabalho, que é de elevada complexidade exige a paralisação da produção de água em 50% da capacidade do sistema, pode afetar o abastecimento em toda a cidade. O serviço deve ser concluído às 18h em cada um destes dias, com recuperação do abastecimento durante a noite e madrugada seguinte.

A normalização total da distribuição de água deve ocorrer durante a madrugada da quinta-feira (4). Até lá, caminhões-pipa estarão dando suporte para o abastecimento, reduzindo transtornos especialmente para clientes sensíveis.

A população deve priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal, adiando limpezas e outras atividades que demandem grande volume do produto.

Podem ficar desabastecidos principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.