Datena ataca Pablo Marçal com cadeira durante debate na TV Cultura

Durante um debate acalorado entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo neste domingo (15), organizado pela TV Cultura, José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O evento foi pausado temporariamente após o incidente.

A confusão começou quando Pablo Marçal questionou Datena de forma provocativa, perguntando quando ele deixaria a candidatura e se retiraria do processo eleitoral. Marçal também mencionou uma denúncia antiga de assédio sexual contra o apresentador, o que intensificou a troca de ofensas.

“Queremos saber quando você vai desistir dessa palhaçada e parar de fugir, como já fez em outras entrevistas. Você só fala quando tem uma câmera te favorecendo. Quando Datena vai parar com isso?”, provocou Marçal.

Em resposta, Datena rebateu as acusações, chamando Marçal de “bandidinho”, e reiterou que a denúncia mencionada por Marçal havia sido arquivada por falta de provas. “O Ministério Público arquivou a denúncia. Não havia provas. E você me pediu perdão recentemente, o que eu aceitei. O que você está fazendo agora é imperdoável.”

Marçal não recuou e continuou com as provocações, chamando Datena de “arregão” e o acusando de tentar agredi-lo durante um debate anterior na TV Gazeta, ocorrido em 8 de setembro. “Você nem respondeu à minha pergunta. No debate anterior, você tentou me agredir, mas não teve coragem. Você não é homem o suficiente.”

A tensão escalou até que Datena, visivelmente alterado, atacou Marçal com uma cadeira, forçando a interrupção imediata do programa.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.