O IML – Instituto Médico-legal, de Ivaiporã, identificou como Eneias Franco da Silva, de 50 anos, o filho, e Maria Aparecia Silva, 73 anos, a mãe, como as vítimas fatais do acidente. Um detalhe que chama atenção, é que eles tem como endereço, a cidade de Arapuã e Eneias faleceu exatamente na data do seu aniversário, já que era nascido em 13 de outubro de 1972.
O grave acidente foi registrado no trevo da Placa Luar, em Jardim Alegre, local do entroncamento que dá acesso a Lunardelli e Lidianópolis. Segundo informações, a batida foi registrada por volta das 20 horas, do dia 13 de outubro, envolveu um VW Gol de Maringá, pertencente a uma empresa de engenharia, ocupado três pessoas, que sofreram ferimentos, mas sem gravidade.
As vítimas: Laercio, de 54 anos, Adriano Cuz, de 39, e Jonathan Vieira, de 27 anos. O segundo carro, onde estavam as pessoas que faleceram, é um Fiesta com placas de Tijucas do Sul-PR.
A cinemática indica que o Fiesta, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária na noite chuvosa de quinta-feira. O Posto da Polícia Rodoviária do Porto Ubá, em Lidianópolis, patrulheiro Ottoboni; o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Civil de Ivaiporã, a Perícia de Apucarana o IML – Instituto Médico-legal de Ivaiporã (Silas e Eduardo Souza), atenderam a ocorrência.
Ronaldo Senes
Colaboração: Edivaldo Caetane e outros