Parece que as tardes de domingo do SBT passarão por mudanças em breve. Celso Portiolli, que apresenta o “Domingo Legal”, afirmou que planeja tirar um tempo do seu trabalho na televisão. O apresentador, aliás, explicou o que o fez desejar viver esse novo momento, que pode acontecer ainda este ano, de acordo com uma entrevista do jornalista.
A ideia do apresentador era tirar um ano sabático em 2026. Na ocasião, ele se mudaria para fora do país, onde aproveitaria os momentos com a família. Além disso, Celso Portiolli tem vontade de estudar idiomas e, por isso, imaginou a viagem.
No “O Pod É Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata de Nóbrega, o apresentador do SBT comentou seu desejo de descansar. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, contou.
Os planos, no entanto, podem acontecer mais cedo do que todos esperam. Ainda no programa, o apresentador contou que seu contrato com a emissora finaliza ainda este ano. Porém, ele ainda não demonstrou ter notícias sobre a renovação. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba“, comentou, sem dar detalhes.
Para quem não sabe, Celso Portiolli está no comando do “Domingo Legal” desde 2009, quando Gugu Liberato, que apresentava a atração, deixou a emissora. Desde então, o apresentador se manteve no ar na grade do SBT.
Confira a entrevista completa de Celso Portiolli
POPline