Campanha Junina da Cocari é um show de oportunidades para a comunidade e cooperados

Durante o mês de junho, a Cocari traz grandes oportunidades para os seus cooperados e clientes, com a Campanha Junina 2024, preparada com atenção aos detalhes, buscando atender às expectativas e necessidades nas propriedades.

As melhores marcas

Estarão em evidência diversos produtos, de segmentos que irão auxiliar no dia-a-dia do produtor rural, como lubrificantes, das marcas Shell, Mobil, Lubrax, Texaco; baterias Moura; ferramentas elétricas, como Stihl, Makita, Bosch, Vonder; além de pneus Multimarcas e muito mais, com disponibilidade imediata.

De acordo com o supervisor de vendas de máquinas e implementos agrícolas, Edivaldo Moretti, “a cooperativa está com condições especiais e disponibilidade de produtos à pronta entrega em todas as unidades para atender nossos produtores e comunidade em geral”.

Planejamento da safra

Ele explica que a estruturação da campanha Junina, é feita respeitando os períodos dos ciclos e tratos culturais. “Essa edição da Campanha Junina foi organizada já pensando na cultura de verão, voltada para revisões de máquinas, além de todo o portfólio de lubrificantes, ferramentas e utilitários em geral, para que nossos produtores e clientes possam planejar sua safra, de acordo com suas necessidades e preferências”. 

Respeito à preferência

Um aspecto importante observado pela equipe da Cocari e aplicado a cada campanha, é o monitoramento da oferta e procura. Segundo Edivaldo, “os itens que percebemos que fazem parte da preferência dos produtores vão sendo adicionados aos pacotes da campanha, de forma que, para a Cocari é uma compra planejada, programada, e para o produtor é certeza de encontrar o que procura”. 

A campanha é importante no estreitamento do contato entre a cooperativa e os produtores. Segundo Edivaldo “muitos cooperados e clientes aguardam o período da campanha, para fazer sua programação de aquisição em geral, seja de máquinas ou utilitários e ferramentas, para utilizar no próximo ciclo das lavouras”.

Procure uma unidade da Cocari nos estados do Paraná, Goiás e Minas Gerais e aproveite a Campanha Junina para fazer bons negócios.

Redação Cocari

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.