BR-376: Acidente entre Ford Ranger e um Ford Fiesta resulta em pessoas feridas em Imbaú

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, 26, no quilômetro 379 da rodovia BR-376, no trecho que liga Ortigueira a Imbaú, nos Campos Gerais.

O acidente foi caracterizado como uma saída de pista seguida de colisão lateral, em meio a condições climáticas adversas, com chuva intensa no momento do ocorrido.

A equipe da Polícia Militar de Ortigueira foi acionada e se deslocaram para o local. O condutor de um Ford Ranger com placas de Maringá, teria perdido o controle do veículo, saindo da pista vindo a colidir contra um Ford Fiesta com placas de Imbaú. O resultado da colisão foi a Ford Ranger tombada sobre o Ford Fiesta.

O policial Dione Venâncio informou ao repórter Ed Henrique, que uma senhora estava dentro da Ford Ranger, ao qual ele juntamente com a equipe policial efetuaram o desencarceramento da vítima, quebrando o para-brisa da caminhonete e retirando a senhora das ferragens. Os ocupantes de ambos veículos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Telêmaco Borba para receber atendimento médico.

A PRF está investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades e os fatores que contribuíram para o ocorrido.

Imagens da PRF

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.