Apucarana: Três são presos por tráfico no Loteamento Sanches dos Santos

Na última quinta-feira (20), às 20h48, a Polícia Militar de Apucarana desmantelou um ponto de tráfico de drogas na Rua Kenkiti Nakayama, Loteamento Sanches dos Santos. A equipe recebeu informações sobre uma casa sem portão, usada exclusivamente para o tráfico e pertencente a um homem. Intensificando o patrulhamento na área, a guarnição avistou um veículo Gol saindo da residência com dois indivíduos e procedeu à abordagem.

Durante a ação, três homens que estavam na casa fugiram, pulando muros e invadindo residências vizinhas. Após cercar o quarteirão, a equipe conseguiu deter os três suspeitos. Um dos detidos possuía várias passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas, e outro foi abordado na casa da ex-mulher, também com histórico criminal similar. Em busca pessoal, nada foi encontrado, mas um dos suspeitos admitiu ter escondido R$ 2.073,00 no quintal e afirmou que os entorpecentes estavam na casa abandonada.

Retornando ao local, a equipe encontrou 25 pedras de crack prontas para venda, uma pedra maior de crack que renderia aproximadamente 60 porções, 21 pinos de cocaína, 7 buchas de cocaína, 3 porções de maconha, diversos pinos vazios, plástico filme e lâminas para fracionar a droga. Todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram algemados, sendo encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para as devidas providências legais.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.