Apucarana: “QG do tráfico” é desmantelado pela PM

Na última quinta-feira (20), às 16:37, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na Rua da Amizade, Núcleo Habitacional da Fraternidade, em Apucarana. Informações indicavam que uma casa abandonada estava sendo utilizada para a venda de entorpecentes e como esconderijo de criminosos. As equipes ROTAM intensificaram o patrulhamento na região e avistaram um suspeito próximo ao portão do terreno, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial.

Ao abordar o suspeito, foram encontradas dez porções de crack em seus bolsos. Dada a situação de abandono do local e as denúncias, os policiais decidiram adentrar o espaço. Dentro da casa, encontraram um adolescente em um sofá velho próximo à entrada, onde também foram localizados dois coletes balísticos. No interior da residência, foram descobertas 56 porções de crack (94 gramas), 403 porções de cocaína prontas para venda e 5 in natura (194 gramas), 43 porções de maconha prontas para venda e 4 in natura (330 gramas), além de duas porções de haxixe.

A casa possuía indícios de compartimentação e preparação para a venda de drogas, com cinco balanças de precisão e três smartphones possivelmente usados no tráfico. Ambos os indivíduos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde o adulto recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido para as devidas medidas legais cabíveis.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.