Mensagens Personalizadas

APUCARANA: Prefeitura decreta ponto facultativo a partir das 13 horas na segunda-feira

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Apucarana decretou ponto facultativo na segunda-feira (29/06), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026. Oficializada por meio do Decreto nº 200/2026, a medida estabelece expediente das 8 às 13 horas nos órgãos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, sem prejuízo dos serviços essenciais.

Durante a manhã, o expediente será ininterrupto, sem intervalo para almoço. A partir das 13 horas terá início o ponto facultativo, permitindo que os servidores acompanhem a estreia do Brasil na fase de mata-mata da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira enfrenta o Japão às 14 horas (horário de Brasília), no Houston Stadium, em Houston, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:  Kaloré realiza Conferência Municipal de Saúde com debate sobre melhorias no atendimento à população

O ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais e indispensáveis à população. Permanecerão em funcionamento os atendimentos de urgência e emergência, além de outros serviços que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção.

LEIA TAMBÉM:  Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira (25) da Copa

A continuidade desses serviços ficará sob a responsabilidade dos respectivos secretários municipais e dirigentes dos órgãos da administração indireta, que deverão adotar as providências necessárias para garantir o atendimento à população.

As atividades administrativas da Prefeitura de Apucarana serão retomadas normalmente na terça-feira (30/06), às 8 horas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações