Apucarana: Mulher é brutalmente agredida pelo próprio filho

Ilustrativa

Um homem foi preso na noite de domingo (2) após agredir a própria mãe em Apucarana. A vítima, sofreu diversas lesões no rosto e suspeita de fratura no maxilar, sendo transferida para o Hospital da Providência para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e se deslocou até a residência da vítima, onde o agressor ainda se encontrava. Ao receber voz de abordagem, o homem, que apresentava sinais de embriaguez e agressividade, resistiu à prisão e avançou em direção aos policiais. Diante da ameaça, os policiais utilizaram uma arma de choque para conter o agressor, que caiu e bateu o rosto no chão. Em seguida, o homem foi algemado e levado à UPA para atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Durante o trajeto até a delegacia, o agressor proferiu ameaças contra os policiais, afirmando que iria se vingar quando fosse libertado. O homem possui histórico de violência doméstica e diversas passagens pela polícia.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.