Mensagens Personalizadas

Perseguição após assalto em agência de Astorga, termina em um suspeito morto

Tempo de leitura: < 1 minuto

Aconteceu nesta segunda-feira (18), em Astorga, região norte do Paraná, um assalto a uma pessoa que carregava um malote e estava chegando próximo a uma agência de cooperativa de crédito. O malote foi levado pelos bandidos e não há a confirmação da quantia levada, “eles” fugiram em um carro modelo VW Gol.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Conferência Municipal de Saúde debaterá propostas para fortalecer o SUS no próximo sábado

Na fuga, o grupo foi perseguido e com apoio das equipes policiais de Maringá, Londrina, Sabáudia e Arapongas, houve troca de tiros. Segundo a PM, um dos suspeitos morreu baleado durante o confronto.

Outro bandido se embrenhou no mato próximo a um aterro sanitário em Sabáudia. Um helicóptero da PM foi acionado e está sendo utilizado nas buscas. 

LEIA TAMBÉM:  FAXINAL: CECOM realiza 1º Desfile Sustentável com criatividade e conscientização ambiental

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações