Mensagens Personalizadas

Mulher cai em golpe do bilhete premiado e perde R$ 5 mil em Cambira

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher de Cambira, no Paraná, foi vítima do golpe do bilhete premiado na última quarta-feira (4). A vítima, que não teve a identidade revelada, contou à Polícia Militar que foi abordada por uma mulher e um homem que alegaram ter um bilhete da loteria quina premiado.

Os golpistas disseram à vítima que precisavam de dinheiro para pagar os impostos do prêmio e a convenceram a entregar R$ 5 mil. A vítima foi até sua casa para buscar o dinheiro e, quando voltou, os golpistas já haviam fugido.

LEIA TAMBÉM:  Estado divulga classificação definitiva de concurso público da Secretaria da Saúde

O caso foi registrado na Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso de estelionato em Apucarana

Em Apucarana, no Paraná, uma mulher registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar na última quarta-feira (4) após ter o cartão de crédito clonado. A vítima contou que fez uma compra em uma loja de informática e, posteriormente, foi informada pelo banco que seu cartão havia sido utilizado para realizar compras em outros estados.

LEIA TAMBÉM:  Na Cocari, mulheres tem protagonismo e fortalecem a liderança no agronegócio por meio da capacitação