Mensagens Personalizadas

Dois furtos são registrados em Cambira

Ilustrativa
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na última quarta-feira (4), dois furtos foram registrados em Cambira.

O primeiro furto ocorreu na Rua das Camélias, no bairro Catuai. Uma mulher procurou a Polícia Militar para informar que, durante a madrugada, criminosos entraram em sua residência e furtaram um aparelho de som, dois botijões de gás e uma ferramenta.

LEIA TAMBÉM:  Saiba como usar o e-Título para votar e acessar serviços eleitorais

O segundo furto ocorreu na Avenida Brasil, no Centro da cidade. Um homem procurou a Polícia Militar para informar que, ao estacionar seu veículo em frente a uma loja, deixou o vidro do veículo aberto. Quando retornou, percebeu que seu celular havia sido furtado do interior do veículo.

LEIA TAMBÉM:  MAUÁ DA SERRA: Grupo da Melhor Idade conquista terceiro lugar em festival regional de quadrilha em Kaloré

A Polícia Militar registrou as ocorrências e investiga os casos.