Mensagens Personalizadas

SÃO PEDRO DO IVAÍ: Celular é furtado de dentro de veículo

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma pessoa chamou a Polícia Militar após ter seu celular furtado de dentro de seu veículo na Rua Marisa Thereza, no centro da cidade, por volta das 11h46 de terça-feira (03).

A vítima relatou que havia estacionado seu veículo no referido endereço, deixando o vidro aberto por aproximadamente 30 minutos enquanto resolvia negócios particulares. No entanto, ao retornar ao veículo, não percebeu imediatamente que seu celular não estava mais no interior do automóvel.

LEIA TAMBÉM:  Abigeato: Criminosos furtam dez cabeças de gado na zona rural de Arapuã

Foi somente quando a vítima chegou em sua residência, à noite, que deu falta do aparelho celular. Diante do ocorrido, a vítima decidiu entrar em contato com a Polícia Militar para registrar o furto.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Prefeitura implanta rotatória para aumentar a segurança no trânsito no entroncamento da Rede Massa

As autoridades policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos a serem seguidos e, em seguida, foi lavrado um boletim de ocorrência para que as investigações possam ser realizadas.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações