Mensagens Personalizadas

SÃO PEDRO DO IVAÍ: Voluntários participam de campanha de doação de sangue em Apucarana

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um grupo de voluntários de São Pedro do Ivaí participou, na última sexta-feira, de uma ação de doação de sangue no Hemonúcleo de Apucarana. A iniciativa reuniu moradores do município em um gesto de solidariedade voltado ao apoio de pacientes que necessitam de transfusões.

LEIA TAMBÉM:  Polícia conclui investigação sobre golpe da falsa leucemia em Cambira

De acordo com a administração municipal, a mobilização contou com o apoio da Secretaria de Saúde, que disponibilizou o transporte e a logística necessária para o deslocamento dos participantes.

Cada doação realizada contribui para a manutenção dos estoques de sangue e pode auxiliar no atendimento de pessoas em tratamentos médicos, cirurgias e situações de emergência.

LEIA TAMBÉM:  Rosário do Ivaí: Celta é apedrejado por ex-marido enciumado

A Prefeitura agradeceu aos voluntários e aos profissionais envolvidos na organização da ação, destacando a importância da participação da comunidade em iniciativas de cidadania e solidariedade.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações