Mensagens Personalizadas

Faleceu em Curitiba, Gisele Barbosa da Costa, ex-moradora de Borrazópolis

Tempo de leitura: < 1 minuto

Faleceu neste sábado 09/05/26 em Curitiba, a senhora Gisele Barbosa da Costa, aos 56 anos, ex-moradora de Borrazópolis.

Ela faleceu após uma dura batalha contra um câncer. Era casada com Natanael Teixeira e irmã de Roseli (conhecida Roxa), Rosilene, Célia e Geni.

LEIA TAMBÉM:  Festival de Inverno movimenta Apucarana com telão da seleção brasileira, arraiá junino e Capivara Fest

Gisele deixa familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua força, carinho e dedicação. Sua partida causa grande comoção entre pessoas próximas e na comunidade.

A família decidiu transladar o corpo para Borrazópolis, onde ocorre o velório na Capela Mortuária e o horário do sepultamento ainda será definida.

LEIA TAMBÉM:  Arapongas: Acidente com patinete e prisão por violência doméstica

A Nova Era News se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares.