Mensagens Personalizadas

PRVias começa modernização das estruturas de bases operacionais fixas

A PRVias, uma empresa Motiva, começou a modernização das quatro bases operacionais existentes e de Serviço de Atendimento aos Usuários (SAU), além da construção de nove novas estruturas fixas. Durante as obras, os clientes continuam a contar com áreas de descanso e serviços 24 horas nas rodovias administradas pela concessionária.
 

O trabalho de ampliação começou pela ampliação das bases de Tibagi (km 436 da BR-376), de Sertanópolis (km 26 da PR-323), do distrito londrinense Warta (e km 54 da PR-323) e de Ortigueira (km 347 da BR-376). A concessionária também prepara a implantação de nove novas bases operacionais, em substituição às estruturas provisórias usadas hoje para atender clientes. A previsão é que as novas unidades entrem em funcionamento até o fim de março de 2026.

Confira a localização das bases:

  • SAU 1/ Sertanópolis: km 26 da PR-323 (reforma)
  • SAU 2/ Londrina: km 72 da PR-445
  • SAU 3/ Tamarana: km 26 da PR-445
  • SAU 4/ Warta: km 54 da PR-323 (reforma)
  • SAU 5/ Apucarana: km 219 da BR-376
  • SAU 6/ Marilândia do Sul: km 274 da BR-376
  • SAU 7/ Mauá da Serra: km 314 da BR-376
  • SAU 8/ Ortigueira: km 347 da BR-376 (reforma)
  • SAU 9/ Imbaú: km 390 da BR-376
  • SAU 10/ Tibagi: km 436 da BR-376 (reforma)
  • SAU 11/ Ponta Grossa: km 469 da BR-376
  • SAU 12/ Ponta Grossa: km 528 da BR-376
  • SAU 13/ Apucarana: km 110 da PR-170
     

Mais conforto

As bases operacionais reúnem, em um mesmo espaço, as equipes de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), resgate mecânico, inspeção de tráfego e apoio técnico. Com as obras de ampliação e padronização das unidades, o usuário contará com espaços padronizados e com mais conforto, que incluem:

  • Salas de atendimento e espera climatizadas;
  • Banheiros adaptados, fraldários e áreas de descanso acessíveis a todos os usuários;
  • Salas de reunião e escritórios operacionais, para suporte das equipes e acompanhamento da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT);
  • Totens de autoatendimento e canal direto de comunicação com a concessionária;
  • Pátios pavimentados e iluminados, com vagas para os usuários da rodovia e para viaturas operacionais, caminhões-pipa, guinchos e veículos de apoio;
  • Sistemas de iluminação viária em LED, câmeras de segurança e infraestrutura de dados moderna.
     

Além do funcionamento 24 horas dos totens das bases, os motoristas podem procurar o canal de atendimento para emergências e informações pelo telefone 0800 376 0000, que também funciona como WhatsApp, e pelo site da PRVias (www.rodovias.grupoccr.com.br/prvias).

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações