Vitor Tomaz se recupera de acidente e colégio dá boas-vindas em Borrazópolis

Nesta terça-feira (13), foi um dia emocionante e de muita alegria para a direção, professores, funcionários e alunos do Colégio José de Anchieta, em Borrazópolis. A data foi marcada como o retorno do aluno Vitor Tomaz, o “Vitinho”.

Um adolescente humilde, muito querido e amado, mas que deixou a comunidade escolar e porque não dizer toda a cidade, apreensiva após sofrer um gravíssimo acidente de motocicleta. Era dia 08 de maio de 2022, quando noticiamos pela Rádio Nova Era FM, que o adolescente havia sido socorrido, no Bairro rural da Ponte Preta, vítima de acidente.

Segundo informações, após queda do veículo, ele foi levado para o Hospital Municipal, por volta das 18:30 horas. Devido a gravidade do ferimento, a equipe de plantão do Hospital Municipal, acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que fez a transferência para Apucarana. Ele ficou internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, em coma profundo, necessitando ser entubado e muitos chegaram a dizer que sua recuperação só aconteceria, se fosse por um milagre, mas eis que o “milagre” aconteceu.

“Hoje foi um dia muito especial aqui no Colégio. Foi o dia em que o Vitor voltou para nós. Desde maio estava longe da escola e o recebemos, para reiniciar seu estudo presencial. A emoção tomou conta. Ele recebeu abraços de todos, porque o levamos em todos os setores como agradecimento a Deus. Quase todos choraram, mas desta vez o choro foi de emoção”, disse emocionada a professora Simone Godoy, que é diretora do Colégio.

Pelas redes sociais, os pais: Edson e Joelma Tomáz, também agradeceram todos pelas orações, inclusive, pessoas que nem conheciam o “Vitinho”, torceram e rezaram para que um dia este momento fosse possível.

Ronaldo Senes / Colégio Estadual José de Anchieta

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.