Vereador Rosi Cerqueira também vai compor base de apoio a Artagão

Em Borrazópolis o deputado Artagão Junior, do PSD, passa a ter a partir deste ano de 2022, mais um apoio importante na sua caminhada na Assembleia Legislativa do Paraná, para desta forma, continuar viabilizando obras para a cidade.

Numa parceria com o vereador Valdinei Del Grande, o “Di”, o parlamentar assegurou, nos últimos anos, mais de 3 milhões de reais para o município. E foi este trabalho sério e dedicado, que atraiu para sua base, outras importantes lideranças. A mais recente, anunciada, foi o vereador “Rosi Cerqueira” (Rosimar Gonçalves Cerqueira),  que é atual presidente da Câmara Municipal. “Tomei essa decisão com muita segurança, porque  tenho acompanhado o trabalho do deputado e o quanto ele tem ajudado Borrazópolis. Nada mais justo do que oferecer também o nosso apoio e, tenho certeza, que os moradores nos ajudarão neste gesto de gratidão com quem muito tem feito pelo nosso município”, disse “Rosi”, ao anunciar, oficialmente, a parceria.

“Eu tinha uma dívida com Artagão, também pelo fato da ligação que sempre ele teve com o meu primo, o  saudoso Santo Cerqueira, que em Borrazópolis, foi candidato a vice-prefeito. Infelizmente faleceu, mas hoje ele está num bom lugar, junto de Deus, e se aqui estivesse, estaria muito feliz, porque sempre foi um admirador do trabalho do deputado Artagão”, finalizou o vereador. 

Além dos já citados, “Di” e “Rosi Cerqueira”,  recentemente, também divulgamos, que fará parte deste grupo de apoio ao deputado, o vereador “Fernandinho” (Fernando Augusto Antunes), inclusive, no dia 23 de junho, os três vereadores: (Di, Rosi e Fernando), fizeram, na Praça da República, a entrega de mais dois carros novos para a saúde de Borrazópolis. Ao que tudo indica, a parceria deve continuar rendendo muitos frutos em prol da cidade.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.