Usuário de tornozeleira eletrônica é preso com cocaína em Rio Bom

Na tarde de quarta-feira (7), por volta das 15h30, uma equipe ROTAM da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua José Raimundo Pântano, no Centro de Rio Bom, em resposta a denúncias de tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais observaram um jovem de 24 anos, que usava tornozeleira eletrônica, em frente a uma residência. Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo jogou pinos de cocaína ao chão. Os policiais retornaram rapidamente para abordá-lo e encontraram mais quatro pinos da droga em sua posse.

Questionado sobre a existência de mais drogas na casa, o suspeito negou, afirmando serem apenas para uso pessoal. No entanto, durante uma busca no banheiro da residência, os policiais localizaram um invólucro plástico contendo onze pinos de cocaína dentro do vaso sanitário, totalizando 15 pinos e 12.6g da droga.

Ao ser informado da prisão, o indivíduo, em tom de deboche, mencionou ser filho de um policial militar. Familiares do suspeito também compareceram ao local e tentaram evitar sua prisão. Mesmo após a descoberta da quantidade significativa de cocaína, o indivíduo resistiu fisicamente à prisão, resultando em escoriações no rosto. Os familiares também hostilizaram a equipe policial, tentando coagi-los.

O suspeito foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, juntamente com a cocaína apreendida, para as providências cabíveis.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.