Tarado que agia na Zona Norte de Maringá é preso

O tarado que vinha agindo na Zona Norte de Maringá foi preso pela Polícia Militar (PM) durante o último domingo (17). A prisão foi registrada por volta de 10h30, após a central de operações da PM receber uma denúncia de que o indivíduo estava em frente a uma casa, no bairro Vila Esperança, cometendo atos obscenos em via pública.

A pessoa que entrou em contato com a PM relatou que o indivíduo estava com sua genital exposta, praticando atos obscenos na presença de sua mulher e filha. Na sequência, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. Diante dessas informações, as equipes da PM realizaram patrulhamento e encontraram o suspeito na Vila Santo Antônio. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

O suspeito confessou a autoria do crime de domingo, e também de outra situação onde ele foi denunciado por cometer atos obscenos em via pública em datas anteriores. O indivíduo já possui três passagens por crimes desta mesma natureza, cometidos em Paranavaí.

Adriano Anselmo Gonçalves, 26 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial para que fossem tomadas as devidas providências. O caso será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria).

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.