Suspeito de envolvimento em morte de homem executado por engano são detidos em Maringá

Magno Andrade Haime foi executado com mais de dez tiros no começo deste mês.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Maringá cumpriu mandados judiciais contra pessoas suspeitas de envolvimento em um assassinato que aconteceu no começo deste mês. A suspeita é de que o alvo foi morto por engano.

Foram cumpridos cinco mandados de prisão e um de busca e apreensão. Três pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, de 17 anos, suspeito de ser o atirador. O jovem teria confessado a autoria do crime.

O crime ocorreu no dia 9 de julho, no Conjunto Pioneiro Odwaldo Bueno Netto. Magno Andrade Haime, de 27 anos, foi morto com mais de 10 tiros. Segundo a polícia, o alvo seria na verdade o irmão dele, que foi até uma biqueira para recuperar o celular e teria esfaqueado uma usuária de drogas.
Os traficantes ficaram sabendo do fato, tomaram as dores dessa usuária e foram atrás do alvo, mas acabaram encontrando Magno, que foi violentamente agredido e executado.

Em depoimento à polícia, o adolescente que assumiu o homicídio disse que Magno teria importunado sua irmã, e por isso decidiu atirar contra o rapaz.

Mesmo com os mandados cumpridos, a Polícia Civil segue investigando o caso.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.