Simaria acusa ex-marido de furtar R$ 5 milhões

A cantora Simaria, da ex-dupla sertaneja Simone e Simaria, esteve na semana passada no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), para protocolar uma representação de furto contra seu ex-marido Vicente Simon Escrig.

O inquérito policial tramita na delegacia de fraudes financeiras do Deic. Segundo a representação da cantora, o ex-marido teria feito várias transferências da conta conjunta que possuíam para uma conta pessoal, totalizando R$ 5 milhões.

Ela também afirma que Vicente a convenceu de aplicar 400 mil euros num negócio “furado” na Espanha. O inquérito corre em segredo de justiça.

Dois advogados e um segurança estiveram no prédio do Deic junto com a cantora, que está separada do ex-marido desde o ano passado e travam uma briga judicial pela guarda dos filhos.

O inquérito está no Fórum Central Criminal da Barra Funda, com a juíza Thais Fortunato Bim. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras do Deic, como furto qualificado. Vicente Simon Escrig aparece como “averiguado”.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora não quis se pronunciar.

A reportagem buscou contato com Vicente, mas até agora não obteve resposta.

SBT / Com colaboração de Ricardo Brandt e Ariane Ueda

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.