No dia 04/07, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Borrazópolis houve polêmica entre o vereador Valdnei Del Grande (Di) e o vereador Otair Senes (Dominado). O vereador Di em suas explicações pessoais, rebateu algumas palavras ditas pelo vereador Dominado, em relação ao desligamento do conceituado médico doutor Vagner em prestar serviço para o município de Borrazópolis.
Di não concorda com a forma que o Dr. Vagner foi “desligado” dos serviços médicos do município, alegando que o referido médico prestou serviços de grande relevância para o município e não poderia ser tratado da forma como foi. O seu “desligamento” foi anunciado pelo advogado da empresa vencedora da licitação.
Dr. Vagner não aceitou a proposta feita e resolveu se afastar dos serviços prestados para o município. Ele atendia na Clínica da Família e fazia plantões no Hospital Municipal, agora ele continua prestando serviços para o município de Marumbi e outros municípios da região, mas continua com a sua residência em Borrazópolis.
Ouça os áudios na íntegra: