Mensagens Personalizadas

SEM ÁGUA: Queda de energia afeta o abastecimento em Novo Itacolomi

A Sanepar informa que houve queda de energia na área do poço que abastece os moradores de Novo Itacolomi, durante a madrugada desta quinta-feira (01). A energia já foi restabelecida, no entanto, em razão do tempo de paralização o abastecimento pode ficar comprometido em todas as regiões da cidade.

Caminhões-pipas estão auxiliando no fornecimento de água. Porém, em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Ficar atento, não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento. A orientação é para economizar.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente durante a madrugada de sexta-feira (02).

Vale lembrar que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações