São João do Ivaí: Rompimento de adutora afeta abastecimento de água na cidade

A Sanepar informa que, em razão do rompimento da adutora, o abastecimento em São João do Ivaí está comprometido nesta quarta-feira (26). O trecho da tubulação rompido está em área rural, na estrada para Ubaúna, em grande profundidade. Equipes trabalham com a previsão de finalizar o conserto até o fim da tarde. A distribuição de água deve se normalizar, de forma gradativa, à noite.

A população precisa fazer uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.